AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Maisa sofre acidente doméstico e alerta fãs: ''Poderia ter acontecido algo pior''

Apresentadora caiu durante o banho, mas afirmou estar bem

Da Redação Publicado em 03/09/2020, às 07h28 - Atualizado às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva é apresentadora do SBT - Instagram/@maisa
Maisa Silva é apresentadora do SBT - Instagram/@maisa

Maisa Silva usou o Twitter para contar sobre um acidente doméstico que sofreu e aproveitou para deixar um alerta aos fãs, na noite da última quarta-feira (2). 

A apresentadora contou que caiu durante o banho e acabou tendo alguns machucados. "Hoje caí, [levei] um tombo no banho e bati a cabeça, os joelhos, cotovelos e tal... tô com alguns roxos mas tô bem", tranquilizou. 

Ela ainda lembrou os seguidores de usarem um acessório importante para não sofrerem o mesmo acidente. "Só queria lembrar vocês de tomarem banho de chinelo no piso liso ou tomarem muito cuidado, por favor! Poderia ter acontecido algo pior, melhor prevenir do que remediar."

"Minha mãe sempre falava pra eu tomar banho de chinelo e eu não ouvia... hoje foi a prova. Enfim, recado de coração da prima pra vocês. Se cuidem", disse a jovem. 

Maisa ainda lembrou sobre o uso de outro item que pode evitar episódios do tipo: o tapete antiderrapante. "O tapetinho de borracha também, gente! Ele é ótimo", finalizou a apresentadora. 

Mais tarde, ela voltou à rede social para falar dos comentário que recebeu dos seguidores e afirmou ter se sentido "culpada por ter menosprezado isso e pagado o pato". "Fica aí a lição."