AnaMaria
Últimas Notícias / Fake News

Maisa vira alvo de boatos de gravidez e ganha apoio de famosa

Bruna Marquezine defendeu a apresentadora

Da Redação Publicado em 15/03/2019, às 09h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Maisa Silva rebate fake news sobre gravidez - Reprodução/Instagram
Maisa Silva rebate fake news sobre gravidez - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Maisa Silva novamente virou alvo de fake news nas redes sociais. Desta vez, a notícia seria de que ela estaria grávida. A jovem se manifestou no Twitter, na última quinta-feira (14), e ganhou o apoio de Bruna Marquezine. 

"To grávida de cada um deles só se for, né? Nossa q ódio, se com 16 anos já falam essas coisas de mim imagina quando eu virar adulta? Alô, não é porque uma mulher tem útero que ela vai ter uma criança, tá? Obrigada. Escalem de volta pros úteros das suas mães que o universo agradece", desabafou Maisa.

Marquezine, que iniciou sua carreira como atriz ainda criança, assim como Maisa, saiu em defesa da jovem. "É um saco! Da noite pro dia tudo muda e é chuva de fake news!"

Recentemente, Maisa e Bruna trocaram elogios na internet. A apresentadora juvenil chegou a dizer que a atriz é uma de suas mulheres inspiradoras. Em novembro passado, elas tiveram seu primeiro encontro, durante uma viagem aos Estados Unidos.

SEM PACIÊNCIA

Maisa Silva perdeu a paciência com um seguidor. A história começou quando uma internauta a pediu um curso de maquiagem e a apresentadora respondeu que a internet era o melhor lugar para se aprender. 

"Amiga, internet é o melhor curso de automake! Eu nunca fiz curso nem nada e passo meu dia vendo tutorial no Youtube e Instagram, você aprende tudo", disse a atriz. 

Em seguida, uma outra seguidora interrompeu a conversa, dizendo que Maisa deveria pagar o curso para a internauta. "Certo que o Youtube ensina muita coisa, mas um curso com alguém não tem igual. Você vai fazer com ela ali te ensinando e você vendo exatamente como é, aí depois tu vê os tutoriais só pra aprender novas makes e aperfeiçoar as técnicas. Custava nada ajudar a menina, hein?!"

A atriz não pensou duas vezes e respondeu: "Gente? Paga você então, amore!"