AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mamma Bruschetta sofre acidente doméstico e chama bombeiros para resgate

Apresentadora está em tratamento contra um câncer no esôfago

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 09h39 - Atualizado às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta e os bombeiros que a socorreram - Instagram/@mammabruschetta
Mamma Bruschetta e os bombeiros que a socorreram - Instagram/@mammabruschetta

Mamma Bruschetta, 70, deu um verdadeiro susto ao revelar que sofreu um acidente doméstico na manhã de terça-feira (31). Em entrevista ao site Notícias da TV, de quarta-feira (1º), a apresentadora contou o que ocorreu. 

Ela revelou que escorregou ao sair da cama pela manhã, em seu apartamento localizado em São Paulo (SP). "Eu não consigo levantar sozinha. Estou muito gorda, né? Estou com 170 quilos. Mas foi tudo bem. Graças a Deus."

Mamma precisou, então, chamar os bombeiros para que a socorressem. "Eles vieram logo. Chegaram e já me levantaram. O engraçado é que há dois anos levei um tombo, nesse eu me machuquei e foi feio. E a equipe que veio ontem foi a mesma que veio há dois anos."

Por fim, a apresentadora fez um alerta para que as pessoas que moram sozinhas precisam ter cuidado redobrado. "Se acontecer algum acidente, você tem que ter, pelo menos, um celular ao seu lado para poder chamar uma ajuda. Se eu estivesse sem o celular, estaria perdida."

Mamma encerrou as sessões de quimio e radioterapia contra um câncer no esôfago há dois meses. Ela ainda foi orientada a ficar em isolamento em razão da pandemia do coronavírus por fazer parte do grupo de risco.