AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BASTIDORES!

Manoel Soares voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta? Apresentador expõe detalhes profissionais e surpreende

Ao 'A Tarde é Sua', Manoel Soares contou se continua assistindo o 'Encontro' e como se sente após ser demitido da emissora

Da Redação Publicado em 17/07/2023, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manoel Soares expõe dificuldades na Globo e fala sobre Patricia Poeta - Foto: Reprodução/Rede Globo
Manoel Soares expõe dificuldades na Globo e fala sobre Patricia Poeta - Foto: Reprodução/Rede Globo

Demitido há duas semanas da Globo, Manoel Soares falou sobre a atual fase de sua vida em entrevista ao programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, nesta segunda-feira (17). Ele também abriu o jogo sobre sua trajetória na emissora

“Seria muita falta de respeito com a vida e com as pessoas maravilhosas se eu reduzisse os meus mais de vinte anos com a TV Globo a uma situação ou outra. Eu não faço isso. Acredito também que as pessoas não façam isso”, disse.

Em outro momento, Manoel contou se vai continuar assistindo ao 'Encontro'. "Eu vou continuar prestigiando o trabalho dos meus amigos. Fiquei muito feliz com a Tati Machado e a Valéria Almeida, são meninas maravilhosas", afirmou.

Além disso, ele revelou se recebeu propostas de outras emissoras após sair da Globo: "Depois de 20 anos, eu tenho a oportunidade de construir a minha forma de me comunicar com as pessoas. Com certeza eu serei muito criterioso no processo de análise de qualquer proposta".

Sobre se voltaria a trabalhar com Patrícia Poeta, ele não descarta a possibilidade mas ressaltou “A vida me ensinou com muita tranquilidade que não se entra duas vezes no mesmo rio. Quando nós entramos [no rio], aquela água já passou, nossa pele já mudou".

No fim da entrevista, o jornalista expôs como está se sentindo em sua nova fase na vida. "Estou muito feliz, muito tranquilo, estou leve. E a oportunidade de construir coisas que estavam guardadas no coração. Isso é a melhor coisa que posso fazer na vida", declarou.

NOVOS PROJETOS

Manoel parece mesmo estar feliz. Fora do entretenimento, ele lançará um projeto jornalístico de forma independente e não voltará às telinhas tão cedo. Seu trabalho solo estará disponível no Spotify, Youtube e Facebook, diariamente.

"É um boletim de notícias multiplataforma que vai trazer diariamente os principais temas abordados pela mídia e redes sociais, mas com uma linguagem simples, de fácil compreensão, resumindo tudo o que de fato as pessoas precisam saber para se manterem informados", explica.