AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi e Babu Santana despertam interesse de autores e diretores globais

Os brothers estão sendo cotados para estrelarem novelas e futuros projetos dentro da emissora, diz colunista

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 20h00 - Atualizado às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi e Babu Santana são cotados para estrelarem futuros projetos na Globo - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi e Babu Santana são cotados para estrelarem futuros projetos na Globo - Reprodução/Instagram

Aparentemente, Babu Santana e Manu Gavassi estão agradando a alta cúpula da Rede Globo. De acordo com as informações divulgadas pelo colunista Fefito, nesta quinta-feira (9), alguns autores e diretores da emissora estão pensando em criar papéis para os participantes do 'Big Brother Brasil 20'. 

Vale lembrar que o ator já foi convidade por Daniel Ortiz para estrelar na segunda fase da trama das 19h, 'Salve-se Quem Puder', que teve as suas gravações suspensas temporariamente em razão da pandemia do Novo Coronavírus. 

Já Manu tem se destacado por conta do engajamento que apresente nas redes sociais. A atriz entrou no programa com 4,4 milhões de seguidores no Instagram e atualmente, encontra-se com aproximadamente 11,5 mulhões. 

O jornalista explicou que o plano da Rede Globo é aproveitá-la para conteúdos online ou até mesmo em futuros papéis em novelas ou programas. 

Manu Gavassi já estrelou algumas produções no canal, como a Malhação, que foi ao ar em 2014, e  a novela 'Em Família', exibida em 2015. 

Sem citar mais nomes, Fefito destacou que a emissora tem o interesse em aproveitar outros participantes que angariaram grandes multidões durante a vigésima edição do reality show