AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi é cotada para estrelar 'Salve-se Quem Puder', diz site

Os rumores de que a ex-BBB fará parte da novela surgiu após interações com o escritor da trama

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 17h11 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi é cotada para estrelar 'Salve-se Quem Puder', diz site - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi é cotada para estrelar 'Salve-se Quem Puder', diz site - Reprodução/Instagram

Manu Gavassi está aproveitando a visibilidade que ganhou durante a sua participação no reality show 'Big Brother Brasil 20'. Após ter conquistado milhões de seguidores nas redes sociais, a morena permanece no rastro da Rede Globo para futuros projetos. 

De acordo com informações divulgadas pelo site BCharts, a cantora está sendo cotada para participar do elenco da novela 'Salve-se Quem Puder'. 

O rumor surgiu depois que o escritor da trama, Daniel Ortiz, comentou uma das fotos compartilhadas pela ex-sister recentemente, nomeando-a de Alice. Segundo as repercussões do caso, esse poderia ser um novo personagem criado para a atriz participar do folhetim. 

Apesar dos indícios, alguns fãs da beldade acreditam que na verdade o nome estaria fazendo referência ao ensaio fotográfico temático de 'Alice No País das Maravilhas', realizado por Manu depois que saiu do confinamento. 

A beldade já participou de alguns trabalhos como atriz, em 2014 a morena estrelou a 'Malhação' e, no ano seguinte, esteve na novela 'Em Família'.