AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Manu Gavassi e Rafa Kalimann se reencontram e curtem o dia juntas

Ex-confinadas do BBB tiraram fotos para registrar o momento especial

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 18h53 - Atualizado às 18h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi e Rafa Kalimann passam o dia relaxando - Instagram/ @manugavassi // @rafakalimann
Manu Gavassi e Rafa Kalimann passam o dia relaxando - Instagram/ @manugavassi // @rafakalimann

Apesar de vários participantes do programa ‘Big Brother Brasil’ nunca mais se verem depois que deixam a casa mais vigiada, algumas amizades permanecem firmes e fortes, como é o caso da de Manu Gavassi e Rafa Kalimann.

Acontece que nesta quinta-feira (8), a dupla acabou se encontrando para colocar os papos em dia e curtirem muito o dia juntas. O momento especial acabou transformando-se em duas fotos que foram para as redes sociais da cantora.

Nos cliques, publicados na conta oficial do Instagram de Gavassi, as amigas surgiram deitadas em cadeiras de piscina cinza almofadadas. A loira esbanjava estilo ao usar um biquíni com estampa de oncinha. Já Kalimann optou por um maiô preto.

“Prova viva de que os opostos se atraem, se confinam juntos e se amam pra sempre”, escreveu na legenda do post, fazendo uma declaração para a ex-companheira de reality show.

Os internautas adoraram os instantes retratados e fizeram questão de deixar várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Estrelas douradas que se encontram”, disparou uma. “Melhor amizade do mundo”, exclamou outra. “O corpo de vocês, sério”, complementou a terceira.

Confira:

Fotos: Instagram/ @manugavassi

COM A IRMÃ

Manu Gavassi aproveitou a tarde da última terça-feira (6) para fazer uma bela declaração para a irmã, Catarina Gavassi.

No Instagram, a cantora compartilhou dois cliques inéditos em que aparece ao lado da familiar. Em uma das imagens, inclusive, elas trocam um selinho e, na outra, aparecem fazendo caras e bocas para a câmera. 

"Te amo!", declarou a artista na legenda do post.