AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Traição

Marcelo Adnet confessa traição com outra atriz durante crise no casamento

Humorista Marcelo Adnet revela que traiu a esposa em crise no casamento

Da Redação Publicado em 08/03/2020, às 09h27 - Atualizado às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet, casado com Patrícia Cardoso, revela affair com Analu Bastos - Instagram
Marcelo Adnet, casado com Patrícia Cardoso, revela affair com Analu Bastos - Instagram

Marcelo Adnet afirmou que teve um caso com a atriz gaúcha Analu Bastos durante uma crise no casamento com a sua atual esposa, Patrícia Cardoso. 

Procurado pelo portal UOL, o comediante confirmou a relação, que teria durado por apenas uma noite e que aconteceu durante uma pausa no relacionamento do casal no início de fevereiro deste ano.

"Eu e minha esposa estivemos separados em comum acordo por algumas semanas e durante esse período aconteceu esse encontro. Pouco antes do Carnaval, Patrícia e eu nos reaproximamos e estamos buscando uma reconciliação", explicou Adnet para o veículo. 

De acordo com Analu, que mora em Porto Alegre (RS), ela viajou para São Paulo (SP) por apenas um dia com passagem e hospedagem pagas pelo ator. 

Ela ainda esclareceu o motivo de falar abertamente sobre o ocorrido. "Só decidi expor o caso depois que ele me fez de idiota. Ele me dizia que estava separado e que já tinha saído de casa quando combinamos de nos ver em São Paulo. Depois vi os dois pagando de casal feliz no Carnaval", afirmou. 

Vale ressaltar que Marcelo e Patrícia foram vistos juntos durante os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí.