AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marco Nanini abre o jogo sobre casamento: ''Abertíssimo''

Marco Nanini define seu casamento como ''abertíssimo''

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 18h54 - Atualizado às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Nanini - TV Globo/João Miguel Júnior
Marco Nanini - TV Globo/João Miguel Júnior

Sempre discreto, Marco Nanini resolveu fazer algumas revelações sobre sua vida pessoal em entrevista ao jornal 'O Globo', divulgada nesta segunda-feira (16).

Na publicação, o ator abriu o jogo sobre a relação de 31 anos com o produtor Fernando Libonati. Recentemente, o casal formalizou a união com um contrato de união estável.

Apesar da oficialização do casamento, o ator de 71 anos revelou que a relação com o parceiro é "abertíssima". 

"A gente fez uma convenção em Barcelona. Ele queria ir para a boate e eu gosto de ficar em casa. Sou gêmeos com câncer, é uma tristeza... Então, propus: 'Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser. Só não vale ofender e expor'", contou.

O ator ainda completou, dizendo que não precisam contar tudo um para o outro. "Aliás, quanto mais escondido for, melhor", afirmou. 

"Mas também não temos mais aquela coisa... (refere-se à vida sexual). Eu, pelo menos, não tenho mais o que querer nesse aspecto. Quero é sombra e água fresca, porque cansa muito, né? (risos) Como é delicioso ficar quieto...", concluiu. 

Atualmente, Nanini está no horário nobre da Globo, interpretando Eusébio em 'A Dona do Pedaço'. Em breve, o global aparecerá também nas telonas como o protagonista do filme 'Greta'.