AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marcos, da dupla com Belutti, vai ao banheiro com microfone ligado durante live e público reage

O momento viralizou entre os internautas na web

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 11h56 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos e Belutti fizeram uma live na noite de quarta-feira (29) - Instagram/@belutti
Marcos e Belutti fizeram uma live na noite de quarta-feira (29) - Instagram/@belutti

A live da dupla sertaneja Marcos e Belutti garantiu boas risadas ao público, na noite da última quarta-feira (29). Isso porque em determinado momento, os espectadores acompanharam o momento em que Marcos foi ao banheiro e, sem perceber, deixou o microfone ligado. 

Após beber muito líquido, Marcos pediu para o colega cobrir sua ausência no palco. "O Belutti começa a cantar e eu vou ao banheiro porque estou muito apertado", avisou o sertanejo.

Sozinho, Belutti aproveitou para mandar um recado à Fátima Bernardes, uma vez que a dupla participou do 'Encontro' mais cedo. O que ele não esperava era ser interrompido por um barulho para lá de inusitado.

"O Marcos está no banheiro e ele não está ligado. Olha, não é cerveja, gente. Não é cerveja", frisou Belutti aos risos. "Não vou conseguir continuar porque isso [o xixi] vai atrapalhar a fala", divertiu-se.

O cantor não conseguiu terminar de mandar o recado à apresentadora global e ainda fez graça com a situação. "Você que está de bobeira aí vendo a live com a gente, entra no Twitter e sobe a hashtag #MarcosMijao. Muito obrigado", pediu ele aos risos. 

EXPLICAÇÃO

Os internautas, claro, não deixaram de reagir ao momento e fizeram diversos comentários nas redes sociais. "Melhor parte da live Marcos indo no Banheiro com o microfone ligado", disse um. "E o Marcos que foi no banheiro com o microfone ligado?", falou outra. 

Momentos depois, Marcos explicou a situação ao público e agradeceu ao amigo pela brincadeira. 

"O que aconteceu foi o seguinte: eu fui ao banheiro e coloquei o microfone aqui [no bolso da calça]", explicou. "Quando cheguei [no palco], ela [Lu Marchioto, mulher do cantor] me falou: 'Todo mundo ouviu você no banheiro'. Falei 'Não acredito'. Quero te agradecer por essa hashtag", brincou ele com o parceiro.