AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Mari Bridi sobre amamentação do filho: ''O sonho do desmame natural''

Tim, o filho caçula, está prestes a completar dois anos

Da Redação Publicado em 02/04/2020, às 12h20 - Atualizado às 12h23

Mari e o filho Valentim - Instagram/@maribridicardoso
Mari e o filho Valentim - Instagram/@maribridicardoso

Mari Bridi está sempre falando sobre suas experiências da maternidade. Não foi diferente na noite da última quarta-feira (1º), quando falou sobre o processo de amamentação do filho caçula, Valentim. 

A atriz compartilhou no Instagram uma foto em que está amamentando o pequeno, de quase 2 anos de idade, e falou sobre o desmame natural. 

"O sonho do desmame natural...será que dessa vez rola? Com a Aurora foram 2 anos e 7 meses até eu ver que por ela não ia rolar e passar para o desmame conduzido", contou ela. 

"Tim faz 2 anos no dia 30 de maio e por enquanto seguimos...", publicou. Mari ainda usou hashtags 'amamentação' e 'amamentação prolongada'.

Os seguidores da loira aproveitaram a publicação para também contarem suas experiências com a amamentação. "Minha esta com 3 anos e 4 meses e não consigo tirar o peito, queria dicas", disse uma. "Peito é vida, e faz bem pra gente também, o vínculo mãe e filho se perpetua por mais tempo, sabe?", comentou outra. "O meu mais velho parou com 5 anos e 7 meses, o mais novo com 5 anos e 10 meses", contou mais uma. 

"Desmame natural é praticamente um milagre, a maioria nunca é, mas há exceções. O desmame do meu filho não foi natural, eu desmamei ele com 10 meses e foi tranquilo", disse uma última.

Mari Bridi e o galã Rafael Cardoso, o Renzo de 'Salve-se Quem Puder', também são pais de Aurora, de 5 anos.