AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BELEZA NATURAL

Mariana Goldfarb mostra sobrancelhas naturais e destaca: ''Uma libertação''

A apresentadora afirmou que gosta de um visual mais natural

Da Redação Publicado em 10/06/2020, às 14h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb mostra sobrancelhas naturais e destaca: ''Uma libertação'' - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb mostra sobrancelhas naturais e destaca: ''Uma libertação'' - Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb resolveu surgir nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (10), para desabafar a respeito de como está se sentindo após permanecer cerca de três meses em isolamento social. 

Nos Stories do Instagram, a esposa de Cauã Reymond começou mostrando como estão as suas sobrancelhas e destacou que apesar do visual diferente, gosta dos pelos naturais. 

''Eu sou a favor da sobrancelha natural. Olha como está esse trem. Eu gosto, sabia? Mas vou fazer acho que aqui no meio. Está sendo uma libertação. Não uma libertação, né, porque eu sempre fui assim com minhas sobrancelhas e afins, mas eu não sei limpar. Três meses em casa, né?", disse.

Logo em seguida, a apresentadora detalhou algumas etapas pelas quais passou ao longo da quarentena. 

''Já passei por algumas fases e imagino que vocês aí também. Já passei pela fase da ansiedade, da comilança. De ficar correndo atrás no dia seguinte, malhar que nem uma louca. E agora eu estou numa fase de calmaria de novo", avaliou.

Mariana assegurou que gosta de estar se sentindo assim e tem aproveitado o tempo em casa para se dedicar a tarefas diferentes. 

"Eu amo quando essa fase chega, uma fase calma, serena. E olha que estou no meio das provas da faculdade, fazendo tudo online, mas estou zen. Malhando para manter meu corpo saudável, ativo. Estou fazendo exercícios variados. Fazendo ioga. Às vezes eu danço sozinha, às vezes eu danço acompanhada'', explicou.

E acrescentou: ''Mas estou mantendo meu corpo vivo nessa quarentena, para deixar ele pronto para o que vier. Mantendo também minha mente ativa com muita leitura, muito estudo. Assistindo boas séries, tendo boas conversas. Tentando reverter esse período para coisas positivas, boas". 

Confira: 

Foto: Instagram.