AnaMaria

Mariana Uhlmann fala sobre sua rotina em família na quarentena

A influenciadora contou sobre seu isolamento social

Da Redação Publicado em 07/05/2020, às 13h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas - Reprodução Instagram
Mariana Uhlmann se declara para Felipe Simas - Reprodução Instagram

Mariana Uhlmann usou as redes sociais, nesta quinta-feira (7), para contar um pouco como está sua relação com o marido, Felipe Simas. A gata ainda falou sobre o isolamento social em família. 

No Instagram, a morena dividiu um clique onde surge abraçada com o amado e desabafou. "Muita gente me pergunta como está a nossa relação em meio a essa pandemia, com três crianças em casa.. sempre lembramos que antes deles, éramos nós, e por isso eles estão aqui!", começou ela. 

E continuou: "Mas normalmente vamos parar pra dar um beijo e trocar o primeiro olhar lá pra de tarde, ele fica com os mais velhos, eu dou mamá, ele pega vicente, eu faço almoço, ele faz o lanche, e eu novamente dou mamá.. ele dá banho, eu faço a janta, volto a dar mamá, ele faz dormir.. e assim em revezamentos nossos dias se vão"

Mariana ainda aproveitou para se declarar ao ator. “Quando eu consigo parar ou apenas mesmo sem parar consigo observá-lo, me transborda alegria! Ele brinca quando estou explodindo de estresse, ele é meu lado leve, minha positividade, me faz querer ler, saber, procurar.. ri da minha teimosia, mas não me contrária, em meio ao caos ele é a minha brisa!", disse.

Por fim, concluiu: "Obrigada por termos a certeza que o alicerce do nosso relacionamento é Deus, e pra gente “sobra” a certeza de querer estar juntos a cada dia!".

Veja: