AnaMaria

Marília Mendonça deve fazer pausa na carreira para dedicar-se ao filho

Marília Mendonça vai pausar a carreira para cuidar de filho, diz colunista

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 17h56 - Atualizado às 17h56

Marília Mendonça anunciará pausa na carreira - Instagram: @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça anunciará pausa na carreira - Instagram: @mariliamendoncacantora

Aos 6 meses de sua primeira gravidez, Marília Mendonça já teria decidido quando será a pausa em sua carreira para que possa se dedicar 100% à maternidade. 

De acordo com as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, nesta terça-feira (22), a cantora irá sair um pouco de cena depois de participar do Prêmio Multishow, evento no qual performará uma música ao lado de Anitta. 

O fofoqueiro também contou que a faixa musical deve ser lançada já na semana que vem, e, sem poder dar muitos detalhes sobre a pausa, o jornalista informou que deve acontecer em dezembro. 

O filho da cantora, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, deve nascer no começo de 2019 e a sertaneja pretende focar nos cuidados do recém-nascido até março. 

MUDANÇA NO CORPO 

A cantora compartilhou, no último domingo (20), pelo Instagram, alguns Stories nos quais mostrava o quanto seu pé inchou graças à gestação: “Acho que estou usando 40”, brincou. 

Além disso, a futura mamãe contou que o aspecto do umbigo também mudou bastante ao longo dos meses: “Léo saindo pelo umbigo”, comentou.