AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimentos

Marília Mendonça esclarece boatos envolvendo seu término: ''Nenhuma verdade''

Murilo Huff foi acusado de trair a cantora

Da Redação Publicado em 20/07/2020, às 11h05 - Atualizado às 13h46

Marília Mendonça se pronuncia sobre término com Murilo Huff - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça se pronuncia sobre término com Murilo Huff - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça decidiu se pronunciar a respeito dos boatos envolvendo o término de seu relacionamento com o cantor Murilo Huff, na manhã desta segunda-feira (20).

Na ocasião, foi divulgado que a sertaneja decidiu colocar um ponto na relação após flagrar mensagens comprometedoras no celular do ex.

No entanto, a mãe de Léo recorreu ao seu Instagram Stories para conversar com os fãs sobre a notícia.

"Mal lavei o rosto, e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e o nome do Murilo. Cada dia mais tem sido mais difícil lidar com internet e com as pessoas", começou ela.

"Não tem uma verdade sequer nessa matéria que eu li. Vocês sabem muito bem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui. Eu uso minhas redes sociais para falar de coisas alegres, eu não queria anunciar uma notícia triste", prosseguiu.

Na sequência, ela disse que não sentia necessidade de falar sobre o assunto antes dos boatos correrem às redes sociais.

"O Murilo é um cara que sempre me respeitou. Nunca tivemos o costume de mexer no celular do outro. Nós sempre nos respeitamos, tenho muito orgulho de ter meu filho com ele, que é muito batalhador e do bem. Então lavem a boca para falar sobre isso, porque vocês podem estar prejudicando a vida de uma pessoa", disparou.

Marília ainda fez questão de defender o cantor, que também é pai de seu filho.

"Não é minha obrigação nem minha vontade vir aqui falar sobre isso, mas estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento e vocês não respeitam nem isso", disse.

Por fim, ela esclareceu a situação.

"Só quero deixar claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes ou traição. Se eu deixei de segui-lo foi porque é dolorido ficar vendo a vida da pessoa o tempo inteiro porque as pessoas tem sentimentos. Podem ter certeza que o Murilo vem ver o filho dele na hora que quiser porque ele é um ótimo pai, e vocês precisam respeitar esses momentos das pessoas", finalizou.

Procurada por AnaMaria Digital, a assessoria de imprensa da cantora não se pronunciou, e disse que a cantora só iria falar sobre o assunto por meio das publicações no Instagram Stories.

Murilo Huff também se pronunciou a respeito do término. Confira:

“Eu e Marília estamos bem um com o outro. Nosso término, como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular. Nós sempre nos respeitamos muito. Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido um filho com ela, e sou extremamente grato por cada minuto da vida dela compartilhado comigo durante esses anos. O respeito vai continuar, pra sempre entre nós, e esperamos que, de vocês para nós também continue”, disse.