AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CORONAVÍRUS

Marina Ruy Barbosa faz reflexão em meio à pandemia: ''Buscar nossa melhor versão''

Atriz está em casa há três meses

Da Redação Publicado em 10/06/2020, às 09h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa faz reflexão sobre isolamento social - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa faz reflexão sobre isolamento social - Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa usou suas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (10) para fazer uma reflexão a respeito da pandemia de coronavírus.

Na ocasião, ela falou sobre os quase três meses de isolamento social.

"Cá estou eu, já são 00:35. Jurei pra mim mesma que iria dormir cedo hoje, amanhã acordo às 7 e tenho um monte de coisas pra resolver e fazer. Sim, estamos em quarentena, quase 3 meses (acho! Já perdi a conta!) e a vida ficou mais devagar olhando daqui de dentro", começou.

Na sequência, ela falou sobre seus sentimentos durante a quarentena do coronavírus.

"O que está acontecendo? Medo. Vazio. Sorrisos. Ansiedade. Gratidão. Pra onde você vai? Pra onde nós vamos? Qual o sentido disso tudo? Tentando ser luz, luz, luz, luz. No meio de tanta sombra. Seguimos... Tentando buscar nossa melhor versão", refletiu.

Por fim, a ruiva aproveitou para fazer um questionamento, e relatar como tem tentado ser uma pessoa melhor em meio a tempos difíceis.

"Mas o que é a melhor versão? Tentando entender como me comunicar da melhor maneira em todos os graus de relações. Tentando entender minha "existência" em uma rede social com milhões de seguidores. Tentando fazer vocês me conhecerem. Não uma parte tão pequena de fotos. Mas minha alma, meu coração... Ahhhhh... tentando entender o sentido, mostrar o sentir, mas sem sumir", finalizou.