AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa posa nos bastidores com Tony Ramos: “Seguimos trabalhando”

Atriz fez publicação nas suas redes sociais e relembrou 14 anos de parceria com o ator

Da Redação Publicado em 07/03/2019, às 15h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos trabalharam pela primeira vez nos estúdios de 'Belíssima', em 2005. - Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa e Tony Ramos trabalharam pela primeira vez nos estúdios de 'Belíssima', em 2005. - Reprodução/ Instagram

Marina Ruy Barbosa usou seu perfil no Instagram para homenagear Tony Ramos, um grande amigo e veterano nas telas da Globo. Nesta quinta-feira (7), a ruiva relembrou um dos momentos em que aparece ao lado do ator na novela ‘Belíssima’, de 2005.

“Por aqui seguimos trabalhando e em boa companhia… Aos 10 anos, e aos 23 anos. Em Belíssima, e em O Sétimo Guardião. Sabina e Nikos, Luz e Olavo. Aprendo tanto com Tony Ramos. Muita coisa mudou, mas a admiração que tenho por ele só aumenta”, escreveu ela na legenda.

Nos comentários, a atriz arrancou elogios até de Luciano, da dupla com Zezé di Camargo. “Muita coisa mudou… Mas você já nasceu grande… E que maravilha poder estar com ele. Pode ter certeza que a escola aí é uma via de mão dupla”, disse o sertanejo.

“Duas pessoas lindas. Vocês fazem a diferença”, elogiou Aguinaldo Silva, autor de ‘O Sétimo Guardião’, que também defendeu Marina na polêmica da separação de Débora Nascimento e José Loreto, na qual foi apontada como pivô.