AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Solidaridade

Marina Ruy Barbosa se emociona ao visitar projeto social ao lado do marido

Atriz passou o dia ao lado de crianças carentes

Da Redação Publicado em 25/03/2019, às 10h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão passam tarde ao lado de crianças carentes em projeto social - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão passam tarde ao lado de crianças carentes em projeto social - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa aproveitou o fim de semana para passear ao lado do marido, o empresário Xandinho Negrão, e visitar crianças carentes de um projeto social do Rio de Janeiro (RJ). 

A ruiva compartilhou em seu Instagram momentos em que esteve com as crianças e se emocionou ao explicar do que se tratava. 

"Hoje foi um dia de amor. Os projetos são focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional pra jovens e adultos. O objetivo e sonho é transformar as favelas do Brasil em comunidades que entreguem educação, cidadania e renda para os moradores", iniciou a atriz. 

Marina ainda fez um apelo aos seus seguidores pedindo para que as pessoas olhem para os problemas da sociedade e os encarem como seus. "Já imaginou o que aconteceria com o mundo se todos nós colocássemos um pouco do nosso tempo, ideias e dinheiro para salvar outras pessoas?"

Rodeados pelas crianças atendidas pelo projeto, Marina e Xandinho assistiram à aulas e apresentações. Emocionada ao final de um coral, a ruiva apareceu em um vídeo com lágrimas nos olhos. "Vocês são o futuro. E eu fico muito orgulhosa e emocionada de ver o trabalho que é feito aqui."