AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Ruy Barbosa surge no colo da mãe em clique raro de infância

O momento intimista foi compartilhado nas redes sociais

Da Redação Publicado em 13/04/2020, às 15h23 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz de 24 anos comemorou a Páscoa com cliques nostálgicos da família - Instagram/ @marinaruybarbosa
A atriz de 24 anos comemorou a Páscoa com cliques nostálgicos da família - Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa publicou uma série de fotos antigas em seu Instagram, no último domingo (14). Em uma delas, a atriz apareceu com apenas um ano de idade no colo de sua mãe, Gioconda.

Em outras fotos, Ruy Barbosa posou também ao lado de seu pai, Paulo. Os cliques representaram a Páscoa nos anos 1996 e 1998.

Pelos comentários, diversos amigos da atriz se sensibilizaram com os retratos, inclusive Juliana Paes, no ar com a ruiva em ‘Totalmente Demais’.

“Eu não aguento essa foto!”, escreveu a morena. “Meu Deus. Eu já estava namorando em 1996”, brincou Tainá Müller. “Lindas, com o mesmo olhar e sorriso”, disse Carol Ribeiro.

Veja os momentos:

(Fotos: Instagram/ @marinaruybarbosa)

CASAMENTO

Recentemente, Marina contou detalhes de como conheceu seu marido, Alexandre Negrão. Primeiro, ele a convidou para um jantar durante a virada do ano em Fernando de Noronha.

"Ele ficou com outras meninas lá, eu fiquei sabendo depois. Não fiquei com ele no dia, dei um 'chega pra lá'. Mas depois me mandou uma mensagem dizendo que queria ir pro Rio para me ver", contou.

Por fim, ela assumiu que acabou caindo de amores pelo rapaz. "Ficamos, no mesmo fim de semana ele me pediu em namoro. Seis meses depois, em casamento. Foi tudo muito rápido", completou.