AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Acusado de agressão

Matheus Herriez, ex-Br’oz, fala do processo contra Li Martins:  ‘’Peço perdão’’ 

Matheus Herriez, ex-Br’oz, fala do processo contra Li Martins

Da Redação Publicado em 25/09/2019, às 16h00 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Herriez e Li Martins se conheceram em um programa televisivo. - Reprodução/ Internet
Matheus Herriez e Li Martins se conheceram em um programa televisivo. - Reprodução/ Internet

O cantor Matheus Herriez abriu o jogo sobre o processo que movia contra Li Martins (nome artístico de Patrícia Martins), sua ex-mulher, desde 2016. 

Em entrevista no programa ‘A Tarde É Sua’, nesta quarta-feira (25), o ex-Br’oz se emocionou ao falar do assunto.

“Quem entrou com a ação fui eu, e o processo não foi suspenso por falta de provas, foi a Patrícia que desistiu, pois ela poderia ser condenada. Eu jamais entraria com uma ação que eu estivesse errado ou pra prejudicar ninguém. Fui orientado de forma muito legal, sofri muito ataque na internet. Não acredito que ela foi capaz de fazer isso”, começou ele.

“Tenho muito carinho. Eu passei por muita dificuldade, mas aprendi muito com ela. Não tenho rancor nenhum. To seguindo minha vida com uma pessoa maravilhosa. Espero que tenha acabado. Eu só estou fazendo a parte, com minha dignidade. Eu peço perdão para as pessoas que acompanham meu trabalho, que são fãs do Bro’z”, completou ele, emocionado.

ENTENDA

Matheus processou Li Martins na justiça após ela ser eliminada de ‘A Fazenda’, em 2016. Ele foi acusado pela irmã da ex-esposa, Pâmela, de tê-la agredido. A versão foi confirmada por Li depois que saiu do reality.

Matheus contou ainda que, em 2015, ele e Li chegaram a ser convidados para participar do reality ‘Power Couple’, na Record, mas a atração acabou sendo cancelada naquele ano.

Depois, Harriez recebeu também um convite para participar de ‘A Fazenda’, mas negou. Li participou do reality enquanto ainda era casada com ele, e o traiu com João Paulo Montovani no confinamento.

Quando ela foi eliminada, falou publicamente no ‘Hoje em Dia’ que o casamento já não existia e que havia sido agredida por Matheus.

Nesta quarta-feira (25), o assunto veio à tona quando o músico anunciou sua vitória no caso.