AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Paternidade

Matheus, que faz dupla com Kauan, encanta internautas em foto com filho

A imagem gerou repercussão na web e encantou internautas

Da Redação Publicado em 11/07/2019, às 13h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus e o filho João Pedro - Reprodução/Instagram
Matheus e o filho João Pedro - Reprodução/Instagram

Matheus Aleixo, que faz dupla com Kauan, deixou os internautas encantados ao compartilhar no Instagram, na última quarta-feira (10), uma foto com filho mais novo, João Pedro. Na imagem, que gerou grande repercussão na web, o cantor sertanejo segurava o caçula no colo enquanto sorria.

A foto foi muito comentada por diversos seguidores, inclusive famosos, que compararam o bebê a um boneco e apontaram semelhanças entre pai e filho. O cantor Xand Avião foi um dos que ficaram impactados com a beleza do bebê, de apenas quatro meses. “Macho, esse menino é um boneco, certeza!”, afirmou.

O humorista Rodrigo Capella também elogiou: "Nossa, que moleque lindo! (estou falando do pequenininho de azul)", brinca. "Sua cara! Lindão ele! Parabéns, amigo!", afirmou Cuiabano Lima. O apresentador Julinho Cazares se divertiu com a semelhança entre pai e filho:  “ctrl C ctrl  V”.

Muitos internautas também aprovaram a comparação citada pelos famosos. Dentre as respostas na publicação, um afirmou: "Tão lindo! Parece um brinquedo de tão perfeito que é!". Outro seguidor, encantado, concordou: "Meu Deus. Parece um boneco de tão perfeito. Lindo demais!". Outro internauta elogiou: "Esse é bonito, viu! Igual a você!".