AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Meghan Markle reclama após a Rainha Elizabeth II tirar o seu título de realeza, diz jornal

Meghan Markle está incomodada com tratamento recebido pela Rainha Elizabeth II, afirma jornal

Da Redação Publicado em 27/02/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle reclama após a Rainha Elizabeth II tirar o seu título de nobreza - Instagram: @sussexroyal
Meghan Markle reclama após a Rainha Elizabeth II tirar o seu título de nobreza - Instagram: @sussexroyal

A esposa do príncipe Harry, Meghan Markle, está reclamando abertamente sobre o tratamento que ela e seu marido têm recebido dos demais integrantes da família real, segundo informações divulgadas pelo jornal britânico ‘The Daily Mail’. 

O veículo declarou que, em razão do ruivo ser o neto “favorito” da Rainha Elizabeth II, a decisão da saída da nobreza não foi vista com bons olhos. Além disso, alegaram que a ex-atriz do seriado ‘Suits’ ficou incomodada que a monarca tenha proibido o casal de usar o termo ‘Royal’ para se denominar. 

Um amigo próximo da dupla contou ao jornal que o casal compreendeu que não tinha outra escolha a não ser fazer uma declaração pública sobre o assunto.

"Ela disse que se alguém deveria se sentir insultado, deveriam ser eles. Eles nunca pretenderam capitalizar a palavra 'real' e insinuar que estavam de alguma forma abusando de seus privilégios é absurdo”, contou. 

Ainda de acordo com a imprensa, a mãe de Archie imagina que a avó de seu marido estava sendo pressionada a proibir o casal de se denominar "Sussex Royal", uma vez que ele é o "favorito da rainha e os outros simplesmente não conseguem lidar com isso". 

Apesar dos desentendimentos, a morena não nutre nenhuma mágoa e não se recusou a voltar para o Reino Unido para comparecer ao casamento da princesa Beatrice, prima de seu marido. 

"Meghan continuará a defender Harry porque, dentre todos, ele tem mais integridade e mais lealdade", ressaltou a fonte.