AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / RELAÇÃO DE FACHADA

Melhor amigo de Gugu diz que apresentador nunca teve relação com Rose Miriam

Homero Salles, que trabalhou com Gugu Liberato, deu detalhes sobre a relação do apresentador com a mãe de seus filhos

Da redação Publicado em 27/06/2023, às 16h08 - Atualizado em 28/06/2023, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Braço direito de Gugu também revelou porque Rose Miriam foi escolhida para ser mãe dos filhos do apresentador - Foto: Reprodução/Instagram
Braço direito de Gugu também revelou porque Rose Miriam foi escolhida para ser mãe dos filhos do apresentador - Foto: Reprodução/Instagram

Em depoimento à Justiça, Homero Salles, que foi amigo e colega de trabalho de Gugu Liberato no SBT e na Record TV, deu detalhes sobre a relação do apresentador com a mãe de seus três filhos, Rose Miriam.

Segundo o colunista Erlan Bastos, do Em Off, que teve acesso ao documento, o braço direito do comunicador afirmou que os dois nunca tiveram relações sexuais, além de não terem estabelecido nenhum tipo de relacionamento amoroso, seja como namorados, ou como marido e mulher.

Homero afirmou que Gugu e Rose Miriam se conheciam há anos e mantinham uma relação próxima, porém, apesar do carinho, o envolvimento nunca se tornou sexual. O amigo também revelou que a escolha de Liberato para ela ser mãe de seus filhos, foi devido à confiança que ele tinha pela médica.

Salles também expôs que a convivência de Rose e Gugu deixou de ser harmoniosa em 2011, quando eles começaram a ter problemas, além de apenas viajarem juntos ao lado dos filhos, como família, uma vez por ano. O casal, porém, ficava em quartos separados.

O ACORDO

O braço direito de Gugu Liberato revelou que ainda tentou fazer um acordo com a médica após a morte do comunicador. “Eu não fui ao velório em São Paulo, pois me despedi do Gugu no hospital… Esperei Rose nos EUA e mostrei a ela, desenhando com montes de açúcar os valores do testamento”, contou.

Segundo Salles, Gugu deixou a herança para os filhos e os sobrinhos, pois sabia que a geração mais nova cuidaria da mais velha. Ele também revelou que não guarda mágoa de Rose, porém, nunca perdoará ela e os filhos por entrarem na Justiça e levarem o nome de Gugu “para a lama”.

Rose Miriam tenta provar na Justiça que tinha uma união estável com Gugu. Se conseguir esse feito, ela passa a ter direito à herança do apresentador. "A ausência de sexo não é por si só, elemento para desqualificar a união estável. Rose e Gugu mantinham uma relação pública, notória, duradoura, contínua, com objetivo de constituir família e que também era intercalada por crises conjugais. São esses elementos que a Justiça avalia em um processo de reconhecimento de união estável", argumenta o advogado dela, Nelson Wilians.