AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Te entendemos!

Menina que dá resposta sincerona sobre volta às aulas e vídeo divertido faz sucesso

Sincerona, ela falou o que pensa sobre a volta às aulas e muita gente se reconheceu

Redação Publicado em 04/08/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A menina deu uma resposta sincera na hora de dar entrevista. - TV Globo
A menina deu uma resposta sincera na hora de dar entrevista. - TV Globo

A entrevista de uma garotinha, para um jornal de uma afiliada da TV Globo em Pernambuco, ganhou o coração dos internautas na última quarta-feira (2). Durante uma matéria sobre a volta às aulas, Marina de Almeidachamou a atenção com as respostas sinceronas que deu para a repórter.

O fato da criança estar bastante arrumada chamou a atenção da jornalista, que quis saber se ela sempre ia daquele jeito para ir até a escola. “Eu amo estar produzida, né? No primeiro dia de aula venho toda charmosa, mas quando é dia normal, minha filha, vou de qualquer jeito mesmo. Só no primeiro e último dia. No resto, eu estou cansada, acabada, porque dá preguiça de fazer as coisas. É um saco, queria ficar jogada na cama”, respondeu.

Mesmo com sinceridade da garota, Reginaldo de Lima Júnior, o pai dela, explicou que a garotinha e a irmã estavam muito ansiosas para voltarem a estudar. “Elas ficam ansiosas para fazer alguma atividade nas férias e a gente procura sempre levar elas para passear. Mas a gente também estava ansioso para elas voltarem às aulas”, disse.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO: