AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Política

Michelle Bolsonaro se emociona e chora ao conhecer jovem com doença rara

A primeira-dama também está em viagem oficial, enquanto o presidente segue fora do país

Da Redação Publicado em 03/04/2019, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A primeira-dama se emocionou durante encontro. - Reprodução
A primeira-dama se emocionou durante encontro. - Reprodução

Michelle Bolsonaro, que roubou a cena durante o discurso de posse do presidente Jair Bolsonaro ao fazer uso de LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais), se emocionou ao encontrar o jovem Leryston Matheus, de 21 anos, em uma cidade de Campina Grande, na Paraíba, na última terça-feira (2).

Em sua primeira viagem oficial como primeira-dama, ela não conseguiu segurar a emoção ao conhecer o rapaz, que sofre de uma doença rara, a epidermólise bolhosa.

Michele teve um bate-papo com Leryston, e juntos ainda recitaram a canção Tudo É do Pai, de Padre Fábio de Melo. Também chamado de Leleu Matheus, o menino criou um canal no Youtube na semana passada, onde compartilha sua vida e canta.

PELE FRÁGIL

A epidermólise bolhosa é uma doença ainda sem cura que causa bolhas e membranas mucosas na pele. Crianças portadores do distúrbio também costumam ser chamadas de “crianças-borboleta”, já que a fragilidade de sua pele é comparada com as asas do inseto.

A primeira-dama esteve no norte do país ao lado de Osmar Terra, Ministro da Cidadania, onde realizavam uma visita agendada a uma família que participa do programa Criança Feliz - iniciativa do Governo Federal para ampliar o cuidado integral de crianças na primeira infância.