AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Miss Colômbia tem perna amputada após complicações em procedimento cirúrgico

Daniella Alvarez contou o ocorrido em seu perfil do Instagram

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 08h11 - Atualizado em 27/10/2020, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniella Alvarez representou a Colômbia no Miss Universo 2012 - Instagram/@danielaavareztv
Daniella Alvarez representou a Colômbia no Miss Universo 2012 - Instagram/@danielaavareztv

A Miss Colômbia 2012, Daniella Alvarez, de 32 anos, teve a perna esquerda amputada após sofrer as complicações de uma cirurgia no último mês. No Instagram, a modelo contou o ocorrido ao publicar uma foto, na última segunda-feira (15).

"Quero compartilhar com vocês minha nova versão: amo meu corpo como antes, estou feliz por estar aqui neste mundo para superar todos os desafios que surgem em minha nova vida. Sei que pela mão de Deus alcançarei tudo", escreveu ela. 

A modelo contou que, à princípio, faria uma cirurgia inofensiva para retirar uma massa em seu estômago. No entanto, durante o procedimento, os médicos perceberam que o problema era mais grave e estava ligado às artérias de Daniela. 

Desta forma, a ex-Miss Colômbia precisou passar por três cirurgias e na terceira, teve complicações. "Eu tive que fazer uma segunda operação no mesmo dia que não funcionou bem e tive que fazer outra operação com outro tipo de enxerto para a aorta, que funcionou muito bem, mas me causou isquemia - estresse celular devido à diminuição temporária do fluxo sanguíneo - da parte do meu umbigo até os pés", explicou. 

Além disso, a modelo também desabafou sobre as posições para dormir, que têm de ser alternadas para evitar a dor. "Assim que durmo aos poucos. A cada duas horas devo mudar de posição para evitar a dor no resto do corpo. Porém, como sempre, feliz e animada porque, em cerca de dois dias, já poderei voltar pra minha casinha."

Daniella representou a Colômbia no concurso de Miss Universo de 2012.