AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Monica Iozzi faz mudança radical para viver personagem em ‘A Dona do Pedaço’

A atriz divulgou novidades da sucessora de ‘O Sétimo Guardião’

Da Redação Publicado em 02/04/2019, às 15h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi fará seu primeiro papel dramático em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Instagram
Monica Iozzi fará seu primeiro papel dramático em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ Instagram

Longe da televisão desde o fim do seriado Vade Retro, onde contracenou com Tony Ramos, Monica Iozzi já se está se preparando para dar vida a uma nova personagem na tela da TV Globo.

Em seu Instagram, a atriz mostrou os cabelos loiros platinados para comemorar a nova fase de sua carreira. “Sim. Habemus lourice! Trabalho novo, cabelo novo. Essa é a Kim, minha personagem na nova novela das 21h!”, escreveu ela na legenda da foto.

Na sucessora de O Sétimo Guardião, Iozzi será uma mulher bem antenada nas redes sociais. Assessoria da digital influencer vivida por Paolla Oliveira, Kim fará de tudo para atrapalhar o relacionamento de Silvia (Lucy Ramos) com Márcio (Anderson Di Rizzi), por quem é apaixonada.

Recentemente, Paolla também mudou o visual para viver a vilã Virgínia. Repetindo a parceria com Walcyr, Malvino Salvador é outro ator que estará na produção, desta vez no polêmico papel de um gay enrustido.

Escrita por Walcyr Carrasco, autor de O Outro Lado do Paraíso e Amor à Vida, e dirigido por Amora Mautner (Avenida Brasil), A Dona do Pedaço tem estreia prevista para maio. 

Veja o novo visual:

Foto: TV Globo/ João Cotta