AnaMaria
Últimas Notícias / Violência

Monick Camargo fala pela primeira vez após agressão: ''Quero justiça''

Modelo Monick Camargo comenta caso de agressão física que sofreu

Da Redação Publicado em 18/12/2019, às 16h19 - Atualizado em 19/12/2019, às 08h06

Monick Camargo acusou o noivo de agressão física - Instagram/@monickcamargo
Monick Camargo acusou o noivo de agressão física - Instagram/@monickcamargo

Monick Camargo falou pela primeira vez sobre o caso de agressão física que sofreu de seu até então noivo, Roberto Américo, em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (18).

"Eu vim falar com vocês porque o meu celular não para. Tudo tomou uma proporção muito grande, que eu nem esperava. Não queria estar aqui falando com vocês com essa cara. Só queria agradecer a cada um que mandou mensagem preocupado comigo e dizer que eu estou bem, eu to na delegacia, tomando as medidas cabíveis", iniciou a modelo. 

Ela ainda pediu a compreensão dos seguidores sobre o acontecimento. "Eu quero ficar sozinha. É uma situação muito delicada. Tem coisa que a gente não espera. A gente conhece a pessoa de um jeito. Não quero falar desse assunto."

A ex-participante do reality 'A Fazenda', que estava de casamento marcado, afirmou que a celebração foi cancelada. "Sem essa possibilidade, acabou. Que já fique claro. No momento agora, não consigo falar com ninguém. Não quero expor mais do que já foi exposto. A única coisa que eu quero é justiça", declarou a loira. 

ENTENDA

A modelo Monick Camargo, ex-Fazenda, usou suas redes sociais, na noite da última terça-feira (17), para denunciar seu noivo, Roberto. Segundo ela, o rapaz a teria obrigado a frequentar um prostíbulo.

Nas gravações, Monick aparece chorando e com alguns hematomas no rosto, desesperada, ela narra os momentos de terror.

“Ele me levou para um puteiro sem me avisar nada. Ele me chamou de p*** porque eu não quis fazer orgia. Tá vendo a minha cara? Tá vendo isso aqui? Foi ele quem fez”, grita ela nas gravações.