AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Morre Agápito, irmão do dramaturgo Aguinaldo Silva

Irmão de Agnaldo Silva morre aos 87 anos

Da Redação Publicado em 27/06/2019, às 17h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aguinaldo Silva recebe corte na aposentadoria - Fabiano Battaglin/Gshow
Aguinaldo Silva recebe corte na aposentadoria - Fabiano Battaglin/Gshow

O dramaturgo Aguinaldo Silva, autor de 'O Sétimo Guardião', usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (27), para lamentar a morte do irmão, Agápito Ferreira da Silva, aos 87 anos. Segundo Aguinaldo, o rapaz deixa três filhos e netos.

Em seu Facebook, ele descreveu uma memória emocionante ao lado irmão, quando foi ao cinema ver o filme 'O Ídolo Caído', de Carol Reed. Silva afirmou que do familiar só guarda boas lembranças.

"Eu, como o protagonista do filme, era apenas uma criança. E meu irmão nunca soube o quanto ver aquele filme influenciou a minha futura vida. Sempre comento, em tom de brincadeira, mas a sério, que já estou na fila dos que caminham em direção à porta sobre a qual está escrita a palavra 'saída'", começou ele.

Na sequência, ele finalizou o pensamento com uma reflexão sobre a morte. "Já fiz 76 anos e isso é mais que uma vida. Mas a verdade é que nestas fila estamos todos, independente da idade que tivermos. Pois morrer é a única coisa que não podemos mudar no nosso destino", concluiu