AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / redes sociais

Murilo Benício comemora primeira novela da namorada, a autora de 'Amor de Mãe'

Murilo Benício elogia a namorada, Manuela Dias, após estreia de 'Amor de Mãe'

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 13h37 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele fez questão de elogiar a amada - Globo / Estevam Avellar
Ele fez questão de elogiar a amada - Globo / Estevam Avellar

Murilo Benício usou as redes sociais, na noite da última segunda-feira (25), para homenagear a namorada, Manuela Dias, que está estreando como escritora de novelas na nova trama das 21h, ‘Amor de Mãe’. Antes, ela havia escrito a minissérie 'Justiça'.

"A partir de hoje, todas as noites são suas. E você merece todo esse amor. Muito feliz de ver isso tudo assim, bem de perto", escreveu o ator, que viverá Raul na trama.

Na foto escolhida pelo artista, os dois surgiram juntinhos. O casal teve o relacionamento assumido em agosto deste ano, mas fez a primeira aparição em público em setembro, no aniversário do apresentador Luciano Huck. 

Murilo estava solteiro desde maio deste ano, quando anunciou o término com a também atriz Débora Falabella. Ambos ficaram juntos em 2012, após interpretarem o casal Tufão e Nina/Rita na novela ‘Avenida Brasil’. 

FICÇÃO X VIDA REAL
A nova trama das 21h também traz outra novidade na vida de Murilo: Antonio Benício, fruto do relacionamento do ator com Alessandra Negrini, fará sua estreia em novelas ao lado do pai. Os dois também serão pai e filho em ‘Amor de Mãe’.

Ele será Vinícius, filho de Raul (Murilo Benício) e Lídia (Malu Galli). O rapaz voltará do Canadá após uma temporada de estudos e descobrirá que o casamento está em ruínas.

“É claro que é uma responsabilidade grande fazer uma novela das 21h. Mas é também uma oportunidade muito boa. Estou focando mais nesse segundo ponto. Sobre atuar com o meu pai, não vai ser nada diferente do que vivenciamos a vida inteira dentro de casa. Sempre respiramos arte”, contou ele em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, na última quinta-feira (21).