AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / DIAGNÓSTICO

Nadja Haddad chora ao revelar que marido testou positivo para o novo coronavírus

Apresentadora deverá ficar afastada das gravações do 'Bake Off Brasil'

Da Redação Publicado em 10/07/2020, às 09h52 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Haddad é casada com Danilo Joan - Instagram/@nadjahaddad
Nadja Haddad é casada com Danilo Joan - Instagram/@nadjahaddad

Nadja Haddad abriu o Instagram Stories para falar sobre o marido, Danilo Joan, que foi diagnosticado com o novo coronavírus. Na tarde da última quinta-feria (9), a apresentadora foi às lágrimas ao falar sobre a doença. 

"Meu marido foi pego. Ele deu positivo pra Covid-19, infelizmente. Graças a Deus o Danilo tem uma saúde de ferro", iniciou ela, que também testou para Covid-19.

"Eu estou negativa, acabei de fazer o exame", completou a apresentadora do programa Bake Off Brasil, que deverá ficar afastada das gravações do reality.

Mesmo como resultado negativo, ela deve aguardar por um exame mais detalhado, chamado PCR. 

"Vou ficar afastada por alguns dias das gravações. A pior parte é ficar longe dele, não poder cuidar do meu marido, não poder vê-lo", desabafou a morena. 

Mais tarde, Nadja voltou a lamentar a distância do companheiro com uma publicação no feed. "Jamais imaginei que seríamos obrigados a ficar distantes, ainda mais, por questão de saúde... Danilo, minha vida, é horrível me preparar pra dormir e não ter você pra eu cuidar, pra te cobrir enquanto você dorme, para rezar descansando minha mão sobre você, te dar um beijo na testa..."

"Os próximos dias serão de muita provação pra nós, mas sei que ficaremos ainda mais fortes e unidos! De longe, cuidarei de você e da mamãe! Tudo é aprendizado! Não existe pessimismo para quem tem fé! Cuida de você pra mim... e daqui, também seguirei cuidando de nós!", finalizou ela.