AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Naiara Azevedo diz como está se sentindo um mês após denunciar ex-marido

Naiara Azevedo conta que está focada em novos trabalhos

Da Redação Publicado em 26/12/2023, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo - Foto: Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo - Foto: Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo falou como tem se sentido um mês após denunciar o ex-marido por violência doméstica e patrimonial. Para quem não sabe ou não se lembra, ela pediu uma medida protetiva contra o rapaz, com quem foi casada por dez anos. A declaração foi feita ao programa 'Encontro', na Globo. 

"Foi uma experiência muito forte o fato de ter ido à delegacia, minha intenção foi expor sobre violência patrimonial, a delegada acabou puxando e falei tudo que vivi, todas as formas de agressão. Guardei tudo isso, por muitos anos. Não queria deixar uma imagem negativa do meu ex-marido, até porque respeito muito a família, ele tem uma filha de 15 anos, quis preservar a imagem positiva, mas chega uma hora que não dá mais", disse.

"Ouvi dele por anos que eu não tinha família, que não tinha ninguém por mim, que se não fosse por ele minha carreira estaria acabada, que ele ia acabar com minha vida, minha carreira. Ouvi várias vezes em momentos de briga. Sempre havia represálias quando a gente se separava", continuou.

"Estava saindo para trabalhar e havia me calado até que ele me dificultou a buscar meu sustento. Foi retirado todos os meus equipamentos do meu caminhão alegando que nada era meu. Todo o meu patrimônio que demorei 10 anos para conquistar não tinha nada no meu nome. Ele deu uma entrevista falando que dava 100% de tudo a ela. 100% que ele quer dar para mim é 100% de nada ou de dívidas, porque a única coisa que tem no meu nome é minha casa que foi financiada. Foram criadas várias empresas no meu nome, criadas várias dívidas, inclusive tem uma empresa no nome da mãe dele e outra no nome dele e do pai dele. Prefiro que tudo se resolva na justiça", declarou.

"Tenho uma fazenda no meu nome e no nome dele, recebi uma notificação que não posso me aproximar da fazenda porque ele está morando lá, quando ele mora em uma casa dentro de um condomínio fechado em Goiânia", contou.

FOCADA NO TRABALHO

"Estou mais feliz do que nunca, mais vibrante, mais radiante, sou dona e proprietária da minha história. Quero estar no palco, quero estar com meus fãs, ser mais ativa do que nunca nos meus negócios. Que fique de ensinamentos. Não entregue sua vida nas mãos de ninguém", concluiu.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!