AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

''Não consigo acreditar'', diz Lúcio Mauro Filho sobre última conversa com Caio Junqueira

Ator fez um desabafo no Instagram

Da Redação Publicado em 24/01/2019, às 10h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Lúcio Mauro Filho presta homenagem ao amigo, Caio Junqueira - Reprodução/Instagram
Lúcio Mauro Filho presta homenagem ao amigo, Caio Junqueira - Reprodução/Instagram

Lúcio Mauro Filho é um dos famosos que prestaram uma homenagem ao ator Caio Junqueira, que faleceu na manhã da última quarta-feira (23). 

Ele prestou uma homenagem ao amigo em seu Instagram, e contou sobre a última conversa que teve com Caio. 

"No final do ano passado, ele fez uma postagem reclamona no Face, falando de trabalho e carreira. Lhe telefonei pedindo pra que apagasse aquilo, pois estava sendo muito duro com ele mesmo e apresentando uma visão que não tinha nada a ver com a de quem admirava seu trabalho. Ele concordou e apagou", inicia o ator. 

Lúcio contou que durante a conversa, eles falaram sobre a vida, sua filha e sobre música. 

"Foi a última vez que falei com ele. Não consigo acreditar. Aqui em casa você continua vivo, Caio! Esse teu sorriso, essa tua intensidade, são inesquecíveis!", desabafou. 

CARREIRA

O ator ainda lembrou de quando se conheceram, durante as gravações da novela "A Viagem". 

"Eu tinha 19 e ele 17. Éramos dois jovens artistas, dois filhos que seguiram a profissão dos pais e lá estávamos para conquistar o nosso espaço. Depois da novela eu voltei pro teatro e Caio seguiu na TV, fazendo ótimos personagens e se revelando um grande ator. Vivemos intensamente aquela época maravilhosa", relembrou. 

Cintia Oliveira, esposa de Lúcio, trabalhou como assessora de Caio. "Ele convocou Cintia para cuidar da sua carreira e pude assistir de camarote seu empenho e dedicação para trabalhos fantásticos como em Tropa de Elite e Hamlet. Sempre fomos fã de Caiozito."