''Não tenho nada a temer'', diz Alexandre Pires sobre confusão com Gusttavo Lima

Sambista desmentiu as declarações do sertanejo

terça 8 janeiro, 2019
Alexandre Pires desmente declarações de Gusttavo Lima
Alexandre Pires desmente declarações de Gusttavo Lima Foto:Reprodução/Instagram

A polêmica entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima parece estar longe de acabar. Na tarde da última segunda-feira (7), o sambista pediu direito de resposta às declarações do sertanejo no programa Fofocalizando, do SBT.

Gusttavo Lima afirmou ao jornal O Dia que soube há pouco tempo que Alexandre estava no projeto. "O pessoal da casa fez um cronograma e a gente fez outro.”

Notícias Relacionadas

O sertanejo também teria dito ao jornalista Leo Dias que ele havia contratado Alexandre e pagava pelo show.

O sambista procurou a produção do Fofocalizando e disse que é preciso ter humildade e compreensão para admitir os erros. "Estou aqui para informar ao meu público sobre o que realmente aconteceu, não tenho nada a temer, tenho documentos."

Alexandre ainda afirmou que quem o contratou foram os organizadores do evento e que se tratava de um show rotineiro. O sambista ressaltou que não é amigo pessoal do sertanejo e por isso não o procurou para esclarecer o ocorrido. 

MAIS DISCUSSÃO

Durante a exibição do programa, Alexandre soltou farpas aos jornalistas Leo Dias e Leão Lobo.

"Você soltou a nota só de um lado, ouviu apenas um lado, a boa informação ela é investigada, checada. Você não nos procurou, você não ouviu os dois lados. Faltou direito de resposta”, disse o sambista ao colunista.

Leão Lobo também havia insinuado que Alexandre havia se envolvido na confusão por estar longe dos holofotes. 

"Acho que você não acompanha o meu trabalho. Como meu amigo, eu devo chamar a sua atenção. Você errou", declarou o cantor.

ENTENDA

No último sábado (5), Gusttavo Lima teria exigido que o show que realizaria na Arena Petry, em São José (SC), à 1h, fosse adiantado para às 22h, horário da apresentação do "Baile do Nego Veio", de Alexandre Pires. 

O sertanejo disse que se o show não fosse adiantado, ele iria embora ou então a casa deveria escolher uma das apresentações. 

"Em meus 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável, com tanto desrespeito”, declarou Alexandre em seu Instagram. 

Da Redação
Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

BEM-ESTAR

  1. 1 Entenda quais doenças podem estar por trás da baixa estatura Você sabia que várias doenças podem estar por trás da baixa estatura?
  2. 2 Melancia: a fruta pode te ajudar dar um fim nos enjoos durante a gravidez
  3. 3 Conheça burnout, a síndrome do esgotamento profissional
  4. 4 Conheça a evolução no tratamento do câncer de mama
  5. 5 Confira hábitos que podem te ajudar a melhorar sua autoestima