AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nascimento

Nasce Marieva, a primeira filha de Projota e Tâmara Contro

Tâmara Contro deu à luz Marieva, primeira filha com cantor Projota

Da Redação Publicado em 09/02/2020, às 08h37 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e Tâmara Contro estão casados desde maio de 2019 - Instagram/@projota
Projota e Tâmara Contro estão casados desde maio de 2019 - Instagram/@projota

A família de Projota cresceu! Nasceu a pequena Marieva, primeira filha do cantor com a esposa Tâmara Contro. O rapper anunciou a notícia em seu perfil do Instagram, na noite de sábado (8), com uma foto do parto. 

Marieva chegou ao mundo às 6h da manhã de sábado, pesando 3,4 kg e com 51 centímetros. Além disso, a menina já ganhou um texto para lá de emocionante dos pais. 

"Como um eterno colecionador de emoções, hoje tive a chance de pendurar na minha estante de memórias o momento mais espetacular da minha vida. Hoje, num sábado de sol, enquanto o mesmo ainda surgia, as 06:01 da manhã, nasceu Marieva, com 3,460 kg e 51 centímetros. E foi através das mãos de uma equipe formada por 8 mulheres, que vi a mulher que mudou minha vida, dar vida a uma nova mulher", relatou.

"Especial é poder olhar nos olhos da mulher que eu amo e enxergar um porto seguro, hoje nosso amor é o alicerce onde pretendo ajudar a construir um castelo feito de sonhos. E foi como um sonho, a gente se olhou em meio às lágrimas, se beijou em meio aos sorrisos, e se perdeu nesse labirinto de sensações as quais ainda não me sinto capaz de descrever", continuou.

"Agora pronto, não existem mais poréns, não existem mais por quês. Só o que existe é o objetivo puro, intenso e tranquilo de sermos felizes. Então que seja assim. Sonhando com humildade, e realizando com grandeza. Me sinto completo desde o dia em que disse sim pro meu amor perante Deus, hoje me tornei mais que completo, hoje eu transbordei", finalizou o cantor na legenda. 

A publicação, que já tem mais de 313 mil curtidas, também recebeu diversos comentários do seguidores do cantor. "Irmãozão parabéns! Seja bem-vinda", falou Di Ferrero. "Que vocês possam aproveitar todos os momentos lindos que a vida lhes trará. Parabéns irmão!", escreveu Rodrigo Lombardi. "Deus abençoe, irmão. Que traga muitas felicidades", desejou Belutti. 

MAMÃE

Tâmara Contro também não deixou falar sobre o momento especial de sua vida e escreveu um texto contanto a experiência do parto. 

"Quando você não me quis mais como casa e veio ao meu encontro eu me tornei mãe. O mundo congelou a minha volta, posso dizer que ouvia seu pai chorar, mas eu estava tão concentrada em você que eu só queria saber como seria o seu choro. Você se aconchegou tanto entre meus seios que não quis chorar de cara, ficou tranquila, como na gravidez inteira", iniciou.

Ela ainda falou sobre o nervosismo e a chegada de Marieva. "Meu coração estava a mil, as mãos tremiam, eu te olhava e tinha a real sensação de estar vivendo um sonho, eu não fazia ideia do que era felicidade. 'Oi filha, mamãe tá aqui' estava eu, finalmente diante da pessoa que mais desejei conhecer em toda minha vida, você chorou, depois se acalmou e assim permanece. Saibam ambos que mamãe sempre estará aqui, por nós, sempre! Vocês são a razão de tudo", finalizou.