Nasce Teresa, primeira filha da atriz Aline Fanju, de ''Malhação''

Criança nasceu em 28 de dezembro; atriz ficou grávida junto com companheira de elenco

Da Redação Publicado quarta 2 janeiro, 2019

Criança nasceu em 28 de dezembro; atriz ficou grávida junto com companheira de elenco
A pequena Teresa veio ao mundo no final de 2018 - Reprodução/Instagram

Aline Fanju deu luz a sua primeira filha na noite da última sexta-feira (28), às 22h34, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

A menina, que ganhou o nome de Teresa, é fruto do relacionamento da atriz com Marcelo Cavalcanti. Ela nasceu com 2,665 quilos e 44 cm, por meio de um parto humanizado. 

"Teresa, nossa picuca filha, nasceu, veio no dia do aniversário da minha mana amor @soucarolcosta e eu não tenho ainda pensamento, razão e palavra organizada pra escrever sobre... fico aqui só hipnotizada por essa pequena fuça delicada e linda ainda de olhar vesguinho tentando me enxergar e entender que mundo é esse, escreveu Aline no Instagram na última terça (1º).

COINCIDÊNCIA
As atrizes Aline Fanju e Daphne Bozaski, que viveram Josefina e Benê na trama de ‘Malhação: Viva a Diferença’, compartilham mais uma grande curiosidade, além do papel de mãe e filha na trama da TV Globo: ficaram grávidas ao mesmo tempo.

As duas acreditavam até que os bebês poderiam nascer na mesma data, mas o bebê de Daphne chegou primeiro. O pequeno Caetano chegou quatro dias antes, na manhã do dia 24 de dezembro. Felicidades para as duas novas famílias!

Último acesso: 04 Jun 2020 - 06:14:02 (1050398).