AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / MATERNIDADE

Nathalia Dill fala sobre retorno às novelas após ser mãe: "Plena"

Nathalia Dill será Vênus, a protagonista de 'Família é Tudo'

Da Redação Publicado em 21/01/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill - Foto: Reprodução/Instagram
Nathalia Dill - Foto: Reprodução/Instagram

Nathalia Dill anunciou o seu retorno aos trabalhos em novelas com a Vênus, protagonista de 'Família é Tudo', a próxima novela das sete. É a primeira obra aberta da atriz desde que se tornou mãe de Eva, há três anos

"É minha primeira novela como protagonista depois da maternidade. Senti que agora a minha filha já entende mais, então, ao mesmo tempo em que a casa e a vida têm uma dinâmica totalmente diferente, eu consegui ter um bom tempo para me estruturar e estar plena fazendo essa novela", disse em entrevista à Quem.

BASTIDORES

Para o papel, precisou estudar sobre mitologia e astros. "Foi bem interessante cada um saber um pouco mais sobre seu planeta e entender a correlação que tem da mitologia. Pude entender mais das motivações e como é a relação da Vênus com cada um daqueles irmãos e personagens que giram em torno dela".

"Eu fiquei muito feliz quando fui convidada, me senti muito honrada. E fico muito feliz também de estar fazendo essa protagonista, uma personagem que é o coração dessa casa, dessa novela. Estou muito animada e com muita expectativa para essa jornada. Eu estou completamente em êxtase de estar trabalhando de novo com Daniel Ortiz e Fred Mayrink. Gosto muito da direção do Fred e do texto do Daniel. Eu acho que eles dialogam com todos os gêneros, tipos e idades. É uma novela que agrega. Eles têm essa característica que é o cerne de uma novela: falar para um público diverso, em um país que é diverso".

Ela também gostou do tema da novela. "Acho que a família é o nosso pilar, é o que nos dá ferramentas, suporte e apoio. Família é o que nos dá estrutura para poder viver o resto todo da vida. Acho muito bonito a novela abordar o que sempre está presente para a gente. Claro que agora aparenta estar mais porque eu passei pela maternidade. Mas a família já estava presente em tudo: na criação, nas ideias. E qual família? Família é aquela que se dá, não tem certo, não tem errado, não tem tipo ideal de família".

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!