AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nego do Borel evita beber durante Réveillon e ensaia reconciliação com noiva

Nego do Borel tenta reconciliação com ex-noiva, Duda Reis, após Ano Novo

Da Redação Publicado em 02/01/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis e Nego do Borel romperam o relacionamento - Instagram
Duda Reis e Nego do Borel romperam o relacionamento - Instagram

O ano de 2019 terminou complicado para Nego do Borel. Tudo porque na segunda-feira (30), o cantor e a então noiva, Duda Reis, anunciaram que haviam terminado o relacionamento.

De acordo com o jornal Extra, o motivo da separação foi um desentendimento por pensamentos diferentes sobre alguns assuntos. 

No entanto, apesar de tudo, os dois estariam se falando e até ensaiando uma reconciliação. Quando estavam juntos, ambos planejavam casamento e filhos.

Para tentar ter a ex de volta, Nego fez até promessa aos céus. Apesar de ter comandado a contagem regressiva na praia de Mauá, em Magé, ele não bebeu durante toda a noite da virada.

Segundo a publicação, outro plano do cantor seria voltar com o projeto social no Borel e ajudar outros meninos que, assim como ele, têm sonho e precisam de oportunidades. 

O artista saiu do palco por volta das 1h30 da manhã e foi direto para sua casa, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Já Duda curtiu uma festa com famosos em Angra dos Reis, no litoral do Rio.

NOIVADO
Vale lembrar que o cantor e a atriz se conheceram pelas redes sociais e assumiram o namoro em junho deste ano.

Enquanto estava em turnê pela Europa, em julho deste ano, Nego do Borel aproveitou o lugar especial para pedir a atriz Duda Reis em casamento

Na época, o funkeiro compartilhou uma gravação bem romântica ao lado da jovem. O casal curtiu o momento em um quarto todo decorado com pétalas de rosa e velas, dançando ao som de 'Não Tem Hora Nem Lugar', de Rodriguinho.

“Momentos especiais que ficam guardados. A gente não sabe dançar, mas a gente tenta. Né amor? Te amo... Quando te conheci a minha vida mudou pra melhor”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, a loira respondeu o amado. “Te amo tanto! Ô se mudou pra melhor! Tava morrendo de saudade, amor”, disse ela.