AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Neta de Martinho da Vila morre após 14 dias do nascimento

Bebê nasceu com complicações cardíacas no último dia 23

Da Redação Publicado em 07/01/2019, às 08h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Déborah Sathler e Tunico da Vila ao lado da filha Madalena - Reprodução/Instagram
Déborah Sathler e Tunico da Vila ao lado da filha Madalena - Reprodução/Instagram

Madalena, neta de Martinho da Vila e filha do sambista Tunico da Vila com a jornalista Déborah Sathler, faleceu no último domingo (6), após 14 dias de seu nascimento, no Rio de Janeiro (RJ). A notícia foi dada pela mãe da bebê nas redes sociais.

"A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos", escreveu a jornalista.

Madalena nasceu com a Síndrome de Hipoplasia do Coração Esquerdo, diagnosticada ainda no útero da mãe. Os médicos chegaram a orientar Déborah e Tunico que interrompessem a gravidez. A menina nasceu no último dia 23. 

"Equipe médica, Perinatal, Dr. Jeferson, obrigada por tudo. Amigos, doadores de sangue e afeto. Valeu a batalha! Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor.Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa, minha filha, e me espera", concluiu Déborah em sua publicação.