AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ESCLARECIMENTO

Netinho é internado e passa por cirurgia no coração

Netinho esclarece cirurgia no coração: ''Não fiz nada às pressas''

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 15h17 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Netinho - Reprodução/Instagram
Netinho - Reprodução/Instagram

Netinho usou as redes sociais, nesta quinta-feira (08), para esclarecer a cirurgia que precisou fazer em seu coração. Tudo isso porque o cantor não ficou nada contente quando diversos jornais noticiaram que ele tinha sido internado às pressas. 

“Acordei com muitas mensagens de amigos preocupados comigo, porque leram em algum jornal ou blog que fiz um cateterismo de urgência, às pressas. Mentira, não fiz nada às pressas”, iniciou a declaração.

O dono do hit ‘Oh! Mila’ aproveitou o espaço para explicar como descobriu o problema. “Estou aqui em São Paulo desde domingo no hospital Sírio-Libanês fazendo meu check-up de rotina, que faço desde 2015. Todo ano venho para cá e no check-up foi detectada uma placa de gordura pequena em uma das artérias do coração", explicou. 

Netinho foi submetido a um cateterismo [procedimento realizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas], mas está se recuperando. "Coloquei um stent [prótese]. Já estou ótimo, não tenho nada. Estou só sob observação, me preparando para voltar para Salvador. Estou melhor do que cheguei, tudo 100%", finalizou. 

Vale lembrar que entre 2014 e 2018 o músico passou por diversas internações, com problemas como trombose e três AVCs [Acidentes Vasculares Cerebrais].