AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Neymar Jr. faz 28 anos e recebe homenagem do amigo Rafael Zulu

Rafael Zulu parabeniza Neymar Jr. nas redes sociais

Da redação Publicado em 05/02/2020, às 16h27 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Zulu parabenizou Neymar Jr., que faz aniversário nesta quarta-feira (5) - Instagram: @rafaelzulu
Rafael Zulu parabenizou Neymar Jr., que faz aniversário nesta quarta-feira (5) - Instagram: @rafaelzulu

Rafael Zulu resolveu usar as redes sociais para homenagear o amigo Neymar Jr., que está completando 28 anos nesta quarta-feira (5). 

No Instagram, o ator compartilhou um clique em que aparece ao lado do jogador e, na legenda, ele escreveu um lindo texto. 

"Nem sei onde estávamos nessa foto aí... Mas fomos felizes, certeza! Te desejo muitas felicidades, proteção e saúde para você continuar tendo alegria nas pernas pra seguir dando boas lambretas por aí. Te amo meu irmão!", disse.

Não demorou para que os fãs da dupla deixassem muitos comentários na publicação. 

"Parabéns meu craque", disse um seguidor. "Maravilhosos", elogiou outra internauta. "Nossa! Não sei quem é mais lindo", completou mais uma.

BEIJO?

Neymar Jr. resolveu fazer uma festa em comemoração de seu aniversário antes da data.

A celebração, que aconteceu em Paris, na França, no último domingo (2), contou com a presença de uma série de músicos e artistas brasileiros. No entanto, as convidadas que mais chamaram a atenção dos internautas foram Maiara e Maraisa. 

Em um vídeo vazado na web, a dupla sertaneja apareceu cantando na festa do craque do time Europeu, Paris Saint-Germain, mas a proximidade do pai de Davi Lucca com Maraisa levou os fãs a se questionarem sobre um possível interesse romântico. 

Nas imagens, a sertaneja está sentada no palco ao lado de Neymar, quando o moreno se aproxima da cantora, o que fez alguns seguidores pensarem que o futebolista tentou roubar um beijo da morena. 

"Eita!", comentou um internauta no Instagram. "É impressão minha ou o Neymar tentou um beijo na Maraisa?", declarou outro.