AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nicole Bahls briga com marido de participante do 'BBB20' e expõe passado íntimo

Nicole Bahls expõe passado íntimo de marido de Mari Gonzales

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 11h41 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls e Jonas protagonizaram uma treta na web - Instagram/@nicolebahls | @jonas.mbt
Nicole Bahls e Jonas protagonizaram uma treta na web - Instagram/@nicolebahls | @jonas.mbt

Um vídeo em que Nicole Bahls aparece ofendendo Mari Gonzales, atual participante do ‘BBB20’, repercutiu na web no último domingo (26). Com isso, Jonas Sulzbach defendeu a esposa e bateu boca com a ex-panicat. 

Nas imagens, divulgadas pela blogueira Rainha Mattos no Instagram, Nicole surge no extinto programa ‘Pânico na TV’ dizendo o que pensa sobre a colega de trabalho. 

"Acho que a baianinha [apelido de Mari na época] é muito flácida para ser panicat, ela tem muito celulite para quem tem 20 anos. Acho que a humildade dela é zero para alguém que acabou de chegar e não respeita alguém que está acima dela”, disse. 

Sem papas na língua, Jonas, que participou do 'BBB12', defendeu a mulher: “Ninguém precisa rebaixar outra pessoa para crescer na vida", escreveu nos comentários da publicação.

Como forma de resposta, Bahls fez questão de revelar o passado de Jonas, que teve um vídeo íntimo exposto no passado. Além disso, contou também atitudes do ex-BBB nos bastidores do programa.

"Manda aquele vídeo de você batendo ‘bolo’ de 22 cm também. Muito talentoso. Pena que não tenho vídeos dos bastidores do Pânico. Aquela dançarina até o chão na festa com aquele bofe que até lembra você mais jovem. Me lembra muito nossos bastidores calientes”, comentou. 

Internautas aproveitaram para deixar a opinião sobre os comentários de Nicole: “Para que tá feio, flor”, criticou um deles. “Fada sensata”, defendeu outro.