AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nilma Quariguasi agradece companheirismo de Rômulo Estrela: ''Desafios mais loucos que resolvemos enfrentar''

Influenciadora digital publicou foto com esposo e mandou um recado

Da Redação Publicado em 18/08/2020, às 14h57 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nilma Quariguasi agradece companheirismo de Rômulo Estrela - Instagram/ @nilmaquariguasi
Nilma Quariguasi agradece companheirismo de Rômulo Estrela - Instagram/ @nilmaquariguasi

A influenciadora digital, Nilma Quariguasi tem dividido diversos momentos ao lado de seu esposo, Rômulo Estrela, e o fruto do relacionamento, Theo, em suas redes sociais. Nesta terça-feira (18) não foi diferente.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, ela e o ator surgiram juntinhos em uma selfie. A gata vestia uma blusa de frio preta, já ele usava uma camiseta cinza.

“Uma pequena história sobre essa foto. Estávamos exaustos de algumas semanas desgastantes por aqui, eu estava tentando gravar um vídeo. Ele, que sempre espera eu acabar o raciocínio sem interromper enquanto faço isso, chegou, me fez um carinho e disse: ‘Olha como somos bonitos juntos’”, iniciou, relatando o ocorrido.

A partir disso, a loira tomou uma decisão. “Resolvi então registrar o momento e guardei a palavra juntos. Quanta loucura nesses últimos meses passamos aqui dentro (de casa, dentro da gente). E nos desafios mais loucos que resolvemos enfrentar - não foram poucos viu, haja coragem - sei que topamos, porque estamos juntos”, contou.

Ao finalizar, a profissional mandou um recado ao companheiro. “E eu, na última semana da maior responsabilidade no meio do caos, sei que só cheguei inteira porque ele estava aqui e nós estávamos juntos. A foto é só o registro de uma fração de segundos, mas para mim conta uma história inteira. E hoje, com ela, meu coração gigante de gratidão por ele caminhar comigo só quer mesmo dizer obrigada. Te amo”, disse.