AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

O futuro de Alex Karev após saída de Justin Chambers de ‘Grey’s Anatomy’ é revelado

Última cena de Alex Karev em ‘Grey’s Anatomy’ já foi ao ar nos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 18h51 - Atualizado às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Futuro de personagem Alex Karev após saída de Justin Chambers é revelado - Instagram: @greysabc
Futuro de personagem Alex Karev após saída de Justin Chambers é revelado - Instagram: @greysabc

Após a repercussão chocante de que o ator Justin Chambers, que interpretou o personagem Alex Karev, no seriado 'Grey's Anatomy' por 15 anos, irá deixar o elenco do programa, alguns fãs começaram a especular sobre qual será o futuro do personagem no seriado médico.

Alerta para spoilers! 

Entretanto, segundo o site 'TVLine', o destino do protagonista já foi apresentado para os telespectadores no ano passado. 

Acontece que, de acordo com o veículo, o último capítulo do seriado gravado pelo ator foi ao ar nos Estados Unidos no dia 14 de novembro.

Já na semana seguinte, no dia 21, foi informado que o veterano do fictício Grey Sloan Memorial Hospital, deixou seu trabalho e voltou para a sua cidade-natal para se dedicar aos cuidados de sua mãe que está doente. 

Segundo o site 'Hugo Gloss', a falta de preparo no roteiro indica que a saída do ator foi de fato inesperada pelos roteiristas e produtores do programa, que acabaram não tendo tempo de preparar uma despedida mais planejada.

Além disso, o portal aponta que o fato de Chambers ter deixado a atração explica algumas medidas tomadas pelos responsáveis pelo enredo da série, como a substituição do médico no cargo de chefe da pediatria do hospital.