AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

O que fez com que Xuxa e Marlene Mattos decidissem encerrar a parceria profissional?

Xuxa revelou o motivo de ter cortado relações profissionais e pessoais com Marlene Mattos

Da Redação Publicado em 04/08/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marlene Mattos nega ter dito que não gostava de crianças - Foto: Reprodução/Instagram
Marlene Mattos nega ter dito que não gostava de crianças - Foto: Reprodução/Instagram

Xuxa e Marlene Mattos se reencontraram após quase duas décadas sem se falarem após o fim de uma conturbada relação pessoal e profissional. Esse rompimento não foi por uma briga, e sim por um mal entendido entre as duas, além do desgaste do vínculo que tinham.

A 'Rainha dos Baixinhos' conta em seu documentário para o Globoplay que a última vez em que falou com a ex-empresária, ela teria dito algo que ficou em sua mente desde então. "Você disse que nunca mais ia trabalhar com criança porque você odiava criança", revelou Xuxa.

"Na última vez que a gente se falou, eu fiquei com algumas coisas na cabeça e eu queria muito saber se aquilo era verdade. Você pode me contar? [...] Tinha acontecido o acidente, pegou fogo e eu te perguntei quando a gente ia voltar a trabalhar pra criança", a apresentadora relembrou.

O OUTRO LADO

Marlene diz não se lembrar de em algum dia ter falado que não gostava de crianças, mas afirma que estava se sentindo exausta na época em que rompeu as relações pessoais e profissionais com Xuxa Meneghel. 

"Eu realmente devia estar em um momento muito ruim. Eu estava esgotada, não estava cansada, estava esgotada de tanto trabalho, de tanta coisa. Eu tinha que virar a mesa, virar a chave. Xuxa, eu me arrependo. Mas não dá para voltar. A água não volta para o rio”, declarou.

A loira insistiu e falou que Marlene disse que também não gostava de crianças especiais - as que tem má formação genética ou sofreram algum tipo de alteração durante o parto. Autismo, deficiência mental, auditiva e visual, síndrome de Down, microcefalia e paralisia cerebral são alguns dos exemplos. 

"Eu nunca odiei criança. Eu sempre gostei de trabalhar, inclusive tô trabalhando agora", retrucou Marlene, que afirmou que não iria pedir desculpas por algo que não se lembrava. Xuxa apenas reafirmou que só queria entender porque ela disse coisas que sabia que iam magoá-la. 

"Foi por isso que a gente se separou. Eu falei 'se você tá falando a verdade, eu não quero mais trabalhar contigo'. Daí você disse 'até o final do ano' [...]. Eu falei: 'não, não precisa ser no final do ano, pode ser amanhã'. Foi aquilo que me fez pensar em nunca mais olhar pra tua cara", pontuou.