AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'O Sétimo Guardião': ator confessa vergonha de usar calcinha em cena

Personagem de Milhem Cortaz foi flagrado pela mulher usando uma das peças

Da Redação Publicado em 19/11/2018, às 12h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Para Milhem Cortaz, esta é oportunidade de viver um personagem cheio de nuances - Divulgação/TV Globo
Para Milhem Cortaz, esta é oportunidade de viver um personagem cheio de nuances - Divulgação/TV Globo

O delegado Machado, personagem de O Sétimo Guardião, mostrou ter um fetiche diferente: ele mantém uma coleção secreta de calcinhas. Mas, no capítulo da última sexta-feira (16), o personagem de Milhem Cortaz foi flagrado pela mulher usando uma das peças.

"Me sinto muito lisonjeado de estar fazendo. Apesar do constrangimento, da vergonha vir nas primeiras (gravações). Se expor nunca é fácil, mas estou muito feliz", contou o ator ao GShow.

"No entanto, esse personagem, protegido por toda direção, equipe, autor, me deu muita vontade de me expor, ao ponto que só meus amigos íntimos me conhecem", ressaltou Cortaz. "Me sinto muito lisonjeado de estar fazendo."

DESAFIO

Para o ator, a oportunidade de viver um personagem cheio de nuances, forte e frágil ao mesmo tempo, é um desafio bastante novo.

"Eu sou um homem grande, tenho uma voz forte, sou másculo demais, sou muito seguro das coisas. Tudo isso tem um lado muito positivo, ao mesmo tempo, isso é uma defesa do universo. E, nesses momentos de exposição, eu retiro tudo isso e mostro uma essência minha que pouca gente conhece", ressaltou.

Na trama da nova novela das 9, o fetiche do delegado Machado parece ter agradado a esposa, Rita Cássia (Flávia Alessandra). No entanto, como será que o casal vai lidar com isso daqui pra frente?

{# Taboola Newsroom #}