AnaMaria

'O Sétimo Guardião': em reunião da irmandade, Gabriel comunica mudança radical

Rita de Cássia chegará de surpresa no encontro

Da Redação Publicado em 12/02/2019, às 12h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Gabriel vai dar um jantar para os guardiães e anunciar mudança no casarão - Divulgação/TV Globo
Gabriel vai dar um jantar para os guardiães e anunciar mudança no casarão - Divulgação/TV Globo

Gabriel (Bruno Gagliasso) vai reunir os guardiões da fonte sagrada de Serro Azul e anunciar uma mudança: ele decidirá abrir o casarão. 

"A partir de agora entrar aqui não será mais um problema pra ninguém em Serro Azul. Vou abrir o casarão", revela o mocinho.

Feliciano (Leopoldo Pacheco) vai se mostrar surpreso e questionará a decisão do guardião-mor. "Ficou maluco? Se fizer isso vai ser o maior entra-e-sai aqui na casa!"

Gabriel vai argumentar que no meio de tanta gente, ninguém vai desconfiar que a casa possui um segredo, além de que os membros da irmandade não precisarão mais entrar escondidos.

Porém, Rita de Cássia (Flávia Alessandra), no entanto, vai escutar parte da conversa ao entrar escondida no casarão, atrás de Machado (Milhem Cortaz). 

E AGORA?

"Qual de vocês vai me explicar o que está acontecendo aqui?", questionará a loira ao ver todos juntos no jantar. 

Diante de um clima um tanto quanto tenso, Gabriel irá pedir que Judith (Isabela Garcia) coloque mais um prato na mesa, convidando Rita para a refeição. 

"Participe do nosso jantar! Mesmo porque ele será o primeiro de muitos, já que pretendo abrir as portas do casarão", dirá o protagonista. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo desta terça-feira (12).