AnaMaria

‘O Sétimo Guardião’: Luz vira guardiã após mortes misteriosas

A mocinha será uma das escolhas de Gabriel para ocupar os postos vagos

Da Redação Publicado em 06/04/2019, às 12h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). - Globo/João Cotta
Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). - Globo/João Cotta

Após as mortes misteriosas que acontecerão nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) precisará dar a volta por cima para que a irmandade sobreviva aos ataques do serial killer.

O primeiro da lista foi Joubert Machado (Milhem Cortaz), encontrado morto na delegacia. Em seguida, Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Milu (Zezé Polessa) também serão assassinados misteriosamente.

O guardião-mor pedirá para que ninguém da irmandade ande mais sozinho, e escolherá três pessoas para ocupar o posto dos guardiães mortos. Em uma reunião, o mocinho anuncia sua decisão: Murilo (Eduardo Moscovis), Feijão (Cauê Campos) e, para a surpresa de todos, Luz (Marina Ruy Barbosa).

DECISÃO DIFÍCIL
Durante o pronunciamento, Valentina (Lilia Cabral) irá se voluntariar para ser guardiã, mas Gabriel acaba rejeitando a ideia da mãe pela sua “falta de experiência”. 

“É minha função escolher quem substitui os guardiães em falta. No momento, temos três lugares vagos. E já decidi: o Arnaldo [verdadeiro nome de Feijão] ocupará um desses postos”, dirá ele, anunciando Murilo logo em seguida.

Questionado sobre o terceiro posto, Gabriel fica um pouco relutante, mas cogita a participação da ruiva. "Luz. Acho que ela pode ser a pessoa que falta", completará o filho de Valentina.