AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Mãe de Luz morre após descobrir existência da filha

Personagem será assassinada pelo serial killer de Serro Azul

Da Redação Publicado em 08/04/2019, às 12h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mãe de Luz será revelada, porém morrerá logo em seguida - Reprodução/TV Globo
Mãe de Luz será revelada, porém morrerá logo em seguida - Reprodução/TV Globo

Luz (Marina Ruy Barbosa) finalmente irá descobrir quem é a sua mãe. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) reencontrará a filha perdida, mas logo em seguida será assassinada pelo misterioso serial killer da cidade. 

A cafetina será a 4ª guardiã a ser morta. Após perder sua melhor amiga, Milu (Zezé Polessa), Ondina falará a Murilo (Eduardo Moscóvis) sobre a filha, que foi roubada ainda bebê. 

O ex-gato decidirá ajudá-la e, com o apoio de Sóstenes (Marcos Caruso), vai descobrir o roubo de um bebê em Tubiacanga na mesma época em que o aposentado encontrou Luz na mata.

ENCONTRO

Mãe e filha conversarão e a cafetina contará à jovem que o ex-marido a sequestrou quando ela ainda era um bebê. "Eu não estava lá pra ver, mas posso imaginar... Quando ele se viu com você nos braços, chorando, sem saber pra onde ir, o que fazer... Se desesperou! Por isso, fez o que fez", dirá Ondina.

A guardiã pedirá perdão à ruiva, que se emocionará com o encontro com a mãe. "Se tudo que me falou é verdade, e não tenho razão pra acreditar que não é... Esse dia é hoje. Não precisa de teste nenhum. Sabe o que eu sinto agora, olhando pra você? Que fui órfã durante 22 anos, mas acabei de ganhar minha mãe de volta."

A cafetina voltará ao cabaré muito feliz com a novidade e irá descansar em seu quarto. "Encontrei minha filha! O fim da esperança é pior que a morte... E essa, no fundo, no fundo, eu nunca perdi."

Mais tarde, Adamastor (Theodoro Cochrane) irá até o quarto da patroa e a encontrará morta. "Já descansou, Mamãe? Posso entrar? Eu sei que me pediu para ficar sozinha, mas...". Ele dará de cara com uma xícara de chá caída no chão, e o corpo de Ondina com um bilhete no peito: "Faltam três".

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 22.