AnaMaria

'O Sétimo Guardião': Mirtes humilha Lourdes Maria e a manda virar prostituta

"É pro buraco da Ondina que você tem que ir", diz a beata

Da Redação Publicado em 31/01/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mirtes humilha Lourdes Maria e a manda virar prostituta - Divulgação/TV Globo
Mirtes humilha Lourdes Maria e a manda virar prostituta - Divulgação/TV Globo

Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) vai ter mais problemas pela frente. Isso porque Mirtes (Elizabeth Savalla) vai humilhar a garota, que é um dos seus maiores desafetos. 

"A mim você não engana, sua sonsa", dirá Mirtes para a moça, que responderá dizendo para ela parar de se meter em sua vida. 

A beata vai chamá-la de quenga e afirmará que ainda tem contas a acertar com Lourdes. "Sua fuga do convento, esqueceu?"

Mirtes foi quem aconselhou Socorro (Inês Peixoto) a mandar a jovem para o convento, mas se mostra arrependida ao dizer que o conselho foi errado. "O paradeiro ideal para você é outro."

A beata afirma que sabe de tudo o que aconteceu em São Paulo, quando Lourdes foi em busca de Olavo. "Pode enganar sua mãe, mas não a mim. Só mesmo a ingênua da Socorro pra engolir suas histórias pra boi dormir! Olhe pra você e se reconheça aqui no espelho!"

Diante do espelho, Mirtes aponta para o batom vermelho que a jovem está usando. "Quem usa essas indecências? Mulheres fáceis, safadas, ordinárias! É pro buraco da Ondina que você tem que ir!"

Ela ainda dirá para a garota virar prostituta de uma vez e acabar com o sofrimento de sua família. "Vai ser libertador para todos!"

As cenas devem ir ao ar no capítulo desta noite (31).